terça-feira, 6 de junho de 2017

NOVA MENSAGEM II : E A CULTURA SEMPRE!


Houve amigos e amigas que se surpreenderam por eu ter decidido pôr o blog em repouso. Bem, Foi assim...
Sigrid Undset (Noruega)

Quereria eu um pouco de mimo? Queria! Queria que me animassem - a dizer que afinal valia a pena escrever? Que afinal tudo vale a pena seja qual for o tamanho da alma?
Pois deve ter sido isso tudo...
Seja como for, decidi voltar em breve. Agradeço à Gábi do blog 'Dona Redonda' que me disse que "até me tinha oferecido um "selinho Blog em Bom" no dia 3 deste mês (* Juntei mais uns selos de autores que os mereceram e os não tiveram..
Jane Austen (túmulo em Winchester Cathedral)
.
Cervantes (selo russo)
E agradeço aos amigos que seguem comigo 'em frente' com a utopia. E com a ideia que se deve falar e que mesmo que nos achem 'parvos' alguns, mais vale acreditar e ser parvo do que não acreditar em nada...
Blog em Bom
Continuemos, pois, amigos, com a nossa 'loucura' e aparente ingenuidade e constante crítica do cepticismo - e contra o "desconcerto deste mundo"!
(*)blogue http://falcaodejade.blogspot.pt/ "por a sua autora escrever tão bem sobre livros, escritores, arte e pessoas e me emocionar muitas vezes com os seus posts"...

4 comentários:

  1. Fiquei tão feliz por saber que o Falcão de Jade vai continuar!
    um beijinho muito grande
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Então mais um bocadinho de mimo: NÃO PODE DESISTIR!!! NUNCA!!! este é o melhor blogue da blogosfera! E os amigos Ratinho e Ouricinho têm de regressar!
    Ainda não tinha deixado comentário, porque venho ver o blogue, com o meu desligado, e não dá para deixar mensagem. Venho sempre ver o seu blogue ( e outros) embora ultimamente por falta de tempo e até de paciência, não deixe muitos comentários. Mas ADORO o seu blogue!!

    Um beijinho grande e venham mais post!!

    ResponderEliminar
  3. Eu aprecio muito navegar pelas águas do Falcão de Jade!

    ResponderEliminar