quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lição de vida: Navegar é preciso! mas ....viver também é preciso!

Caetano e Chico- Os Argonautas


O barco/meu coração não aguenta/tanta tormenta/alegria(...)/O dia, o marco, meu coração/o porto, não!





"Barco!
Meu coração não aguenta
Tanta tormenta, alegria
Meu coração não contenta
O dia, o marco, meu coração
O porto, não!...
Navegar é preciso
Viver não é preciso...
O Barco!
Noite no teu, tão bonito
Sorriso solto perdido
Horizonte, madrugada
O riso, o arco da madrugada
O porto, nada!...
Navegar é preciso
Viver não é preciso 
O Barco!
O automóvel brilhante
O trilho solto, o barulho
Do meu dente em tua veia
O sangue, o charco, barulho lento
O porto, silêncio!...
Navegar é preciso
Viver não é preciso..."

5 comentários:

  1. O video com a música...foi "retirado"! Boh, não percebo mas há boicote por aqui....

    ResponderEliminar
  2. Navegar pela vida e descobrir o mundo.
    Gosto das suas fotos enigmáticas!
    Um beijinho grande! :)

    ResponderEliminar
  3. Fui ouvir a canção. tinha que ser linda, com estes dois.
    A mim também me aconteceu, com um video de Sabina, primeiro podia ouvir-se, mas agora já nã. Suponho que será decisão dos autores, para ganhar algum dinheiro, digo eu!
    Beijinhos, que te divirtas, que isso sim que faz falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é decisão dos autores, acho bem, mas acho que andam por aí outras formas de controle... beijinhos e bom finde!

      Eliminar