sexta-feira, 31 de maio de 2013

Scorpions "Send Me An Angel" para o fim de semana...



A história deste disco "Scorpions BEST" é muito simples: um dia, fui a Portalegre com o meu filho Diogo, visitar a minha mãe.

Arsénio da Ressurreição, arredores de Portalegre 

Parámos numa bomba de gasolina, já no Alentejo. Tomámos café e eu comi um bolo (eu, claro, uma queijada!) e ficámos a olhar os campos do lado de lá da auto-estrada. 


Somo os dois um pouco contemplativos e silenciosos de feitio...

O Diogo e a mãe dele, em Telavive

Dei umas voltas a ver se emcontrava algum livro e  vi uns CDs à venda. E ali estava o disco dos Scorpions! 


Eu sempre gostara deles há anos, e fora o Diogo que me tinha metido essa ideia na cabeça...porque tinha alguns álbuns em Roma. Lembrava-me bem do Tokyo Tapes!



Entusiasmei-me :


- Ah! Vou já comprar este! Não tenho nenhum deles...
- Compra, compra, mãe, que eu ofereço-to!
Irónico e meigo, como ele é, foi pagar à caixa e deu-mo...

O Diogo, com o Zac, em Roma


E por aqui anda o disco sempre à minha volta, na estante atrás do meu sofá. Qando estou sozinha, ponho-o! Porque nem toda a gente aqui em casa gosta deles...

Shiu... Hoje é sexta-feira e...
Boa sexta-feira,a migos! Daqui a pouco é domingo!



Aqui fica um "monte" de músicas, para ouvirem no fim de semana!









5 comentários:

  1. Gostei da história da compra do CD!
    Então e aí em casa há um senhor que não aprecia muito os Scorpions?!

    É bonita esta música!

    Como eu concordo com a alegria do Snoopy: "Amanhã é sábado!!!"

    Hoje não vou ver os Scorpions, mas vou ver os GNR! Vêm cá, ao Cine-Teatro Avenida.

    Um beijinho grande, linda senhora da foto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, há quem não goste... Oxalá o concerto dos GNR seja bom! beijinhos

      Eliminar
  2. Meu Belo Falcão Lunar.
    Vi os Scorpions a alguns anos e adorei, só podia! Gosto muito e também tenho esse cd deles. Por vezes também gosto de os ouvir. O "Send me an Angel" é das minhas preferidas, pois também aguardo pelo meu Anjo, eheh.
    O Diogo e a mana são muito lindos, também têm a quem sair lindos!!!
    Alguém que não gosta de ouvir, pode aprender eheheh
    Beijos para os seis, ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já vi que temos os mesmos gostos ! É bom ouvir a tua voz, até porque dizes coisas lindas! Obrigada!
      E os 6 agradecem os beijos...O mesmo aí para os 4....
      Boa noite!

      Eliminar
  3. Sempre bom ouví-los, já faz tempo. Me lembram da época em que minhas preocupações eram rasas e poucas. Dançar me tirava a noite, ao som de scorpius ... e foram muitas.

    boa lembrança,

    bjs meus

    ResponderEliminar