Não sou uma grande apreciadora de circo, embora goste de algumas coisas, nomeadamente dos palhaços. Gosto muito de palhaços, de trapezistas e de artistas de acrobacias. Acho que é o que mais aprecio. Nestas imagens há uma coisa que gostei, que foi o facto de não ver animais. Não gosto de ver animais de grande porte, condenados a viver em espaços tão pequenos. Mesmo que sejam muito bem tratados, faz pena.
Desconhecia completamente. Partilho do fascínio pelos trapezistas e palhaços. Embora, estes últimos me faççam sempre lembrarraúl Brandão e a ópera de Leoncavallo. Beijinho!:)
Não sou uma grande apreciadora de circo, embora goste de algumas coisas, nomeadamente dos palhaços. Gosto muito de palhaços, de trapezistas e de artistas de acrobacias. Acho que é o que mais aprecio.
ResponderEliminarNestas imagens há uma coisa que gostei, que foi o facto de não ver animais. Não gosto de ver animais de grande porte, condenados a viver em espaços tão pequenos. Mesmo que sejam muito bem tratados, faz pena.
Vamos ao circo ver os palhaços?
Beijinhos
Sim, Isabel! Eu também gosto de palhaços mas toda a vida me fascinaram os trapézios!
ResponderEliminarFunâmbulos, trapezistas e palhaços! Vamos ao circo!
beijinhos
Desconhecia completamente.
ResponderEliminarPartilho do fascínio pelos trapezistas e palhaços. Embora, estes últimos me faççam sempre lembrarraúl Brandão e a ópera de Leoncavallo.
Beijinho!:)
Por que será? A morte do palhaço, claro, e Pagliacci?
ResponderEliminarBoa noite e um beijo
Circo é sempre circo e isso muda a vida de qualquer criança, inclusive deveria fazer parte obrigatória do ensino. Aulas de circo.
ResponderEliminarbjs grandes