Os blogues têm coisas boas!
Há pessoas que nos vêm visitar e dizer que sim, ou que não, ou que mais valia de outro modo. É sempre uma questão de sensibilidade e de coração...
Isto é muito positivo porque nos abre os olhos e nos conduz a uma certa auto-crítica bem necessária para não sermos apenas os narcisistas que se vêm mostrar (uns) aos outros.
Julgando-se incomparáveis e sabedores e esperando elogios.
o Narciso, de Caravaggio
Mas... há momentos especiais (aqui faço um parêntesis: é sempre maravilhoso receber um prémio!)...
Este prémio foi-me "dado" pelo blog In (Cultura) e pelo Memórias e Imagens.
Resta-me agradecer e re-oferecer a outros cinco blogues o troféu... Claro que não é simples. Vou tentar não me repetir (mas a verdade é que há sempre uns de que gostamos mais, por isto ou por aquilo.
Os dois primeiros são para "Bairro dos Livros" e "Livraria Lumière", pela sua utilidade sempre, falando de livros e de Cultura!... Escolhendo não só com a cabeça, mas com o coração
Aqui fica a minha escolha restante (penso que não me ficaria bem deontologicamente "devolver" a quem mo deu):
(um blog que fala das coisas que nos magoam...)
(a frescura do azul e da beleza)
(a simplicidade e a vontade de aprender)
Obrigada a todos os corações, solitários caçadores!
Querida Maria João, muito obrigada!
ResponderEliminarÉ um prazer redobrado, receber este prémio vindo de si.
Um beijinho grande e terno.
Parabéns pelo Prémio que foi muito bem atribuído e depois vou aproveitar para descobrir os blogues agora nomeados que ainda não conheço.
ResponderEliminarum beijinho
Gábi
Muito obrigada Maria João.
ResponderEliminarFiquei feliz!
Um beijinho grande
Parabéns pelo seu prémio!
ResponderEliminarAbraço
Raul
Estou-me a rir, porque depois de escrever o primeiro comentario, vim aqui, e descubri, à medida que ia para baixo, que se não estivesse o meu nome me ia doer. Vi com alívio que estava, e achei piada ao comentário, depois do que escrevi antes: " fala das coisas que nos magoam".
ResponderEliminarVou pô-lo no blog, porque depois do susto que me deste, sei o que representa para mim este prémio: a tua amizade, que é o que mais me importa.
Não mudes nunca!
É assim a vida, María, e vamos descobrindo os amigos nas suas particularidades, e uma amizade é sempre a sério!Como na adolescência!
EliminarJá te conheço muito bem e "te quiero", como disse alguém da nossa idade.
Sou muito teimosa e...já é tarde para mudar! beijihnos
Obrigada Raul! Confesso que o seu blog estava "na calha"! Gosto muito dele!
ResponderEliminarObrigada pelo miminho e pelas palavras, que só agora tive oportunidade de ver e agradecer, MJ Falcão! :) Ando sem tempo para nada. A sorte é que nossa amiga Isabel me avisou e não podia deixar de conseguir uns minutos para te agradecer. Sabe sempre bem sermos lembrados por quem nos visita. :)
ResponderEliminarBeijinho