Deixo um débil protesto... Assim, não consigo trabalhar! Ponho-me a ouvir a "sua" música e "prontos" - lá se vai a frase elaborada do ensaio! E dá-me mais vontade de me reformar (nem posso para já). Ainda por cima,foi buscar os Beatles e a Amy. Foi no seu blogue que comecei a admirar esta cantora e a simpatizar com a fragilidade e a humanidade que dela emana... É que não me limito a ouvi-la. Apetece-me vê-la:) Mas... venha mais música, maestra(ina?)! Sempre e sempre, música, muita música! Beijinhos do Cabo do Mundo
Onde é esse cabo do mundo, anónimo amigo? Nada nos separa se temos os mesmos gostos, não é? Abraço grande! (Mais maestra do que maestrina, cara colega!)
Maria João,
ResponderEliminarDeixo um débil protesto...
Assim, não consigo trabalhar! Ponho-me a ouvir a "sua" música e "prontos" - lá se vai a frase elaborada do ensaio! E dá-me mais vontade de me reformar (nem posso para já).
Ainda por cima,foi buscar os Beatles e a Amy.
Foi no seu blogue que comecei a admirar esta cantora e a simpatizar com a fragilidade e a humanidade que dela emana... É que não me limito a ouvi-la. Apetece-me vê-la:)
Mas... venha mais música, maestra(ina?)! Sempre e sempre, música, muita música!
Beijinhos do Cabo do Mundo
Também gostei desta versão.
ResponderEliminarOnde é esse cabo do mundo, anónimo amigo?
ResponderEliminarNada nos separa se temos os mesmos gostos, não é?
Abraço grande!
(Mais maestra do que maestrina, cara colega!)