domingo, 13 de novembro de 2011

Outra versão... Amy Winehouse - "Lullaby Of Birdland"

3 comentários:

  1. Maria João,

    Deixo um débil protesto...
    Assim, não consigo trabalhar! Ponho-me a ouvir a "sua" música e "prontos" - lá se vai a frase elaborada do ensaio! E dá-me mais vontade de me reformar (nem posso para já).
    Ainda por cima,foi buscar os Beatles e a Amy.
    Foi no seu blogue que comecei a admirar esta cantora e a simpatizar com a fragilidade e a humanidade que dela emana... É que não me limito a ouvi-la. Apetece-me vê-la:)
    Mas... venha mais música, maestra(ina?)! Sempre e sempre, música, muita música!
    Beijinhos do Cabo do Mundo

    ResponderEliminar
  2. Onde é esse cabo do mundo, anónimo amigo?
    Nada nos separa se temos os mesmos gostos, não é?
    Abraço grande!
    (Mais maestra do que maestrina, cara colega!)

    ResponderEliminar