Falcão, Me lembro dessa música no dia em que foi confirmada a morte de Diana. Estava terminando as reformas dos meu apartamento. Me sentei e chorei feito uma criança.
Tem uma coisa no olhar delas que precisava ser dito e como as palavras não conseguiam expressar, os olhos gritavam uma tristeza sem definição, talvez um desapontamento, não sei.
Gosto muito desta música e também gostava de Norma Jeane! No início não gostava da célebre Marilyn, havia qualquer coisa... não sei explicar o quê. Depois, rendi-me à beleza loura e inconfundível de Monroe. Também gosto da música do Elton John que postou! Beijinhos. :)
Era uma figura frágil, insegura, infeliz que nos "toca"... E tão bonita. Elton John tem canções que são únicas! Outro frágil... Um beijinho para as minhas amigas sensíveis... o falcão
Ó Ana, isto são "intuições"... Não se esqueça da carapaça de egoísmo que esses "deuses" têm,para se defender. Mas... lá dentro como é? Até me posso enganar... beijinhos Vá ouvir a outra canção, "Good bye yellow brick road" -foi sempre uma das minhas preferidas.
Olá amiga, Esta é uma das muitas canções bonitas de Elton John... Quanto a Marylin, inicialmente enfileirava num arquétipo, que a diminuia...só mais tarde apreciei realmente os seus filmes e fui compreendendo a mulher que se encontrava por trás do mito. Excelente! Beijos, Manu
Falcão, Me lembro dessa música no dia em que foi confirmada a morte de Diana. Estava terminando as reformas dos meu apartamento. Me sentei e chorei feito uma criança.
ResponderEliminarTem uma coisa no olhar delas que precisava ser dito e como as palavras não conseguiam expressar, os olhos gritavam uma tristeza sem definição, talvez um desapontamento, não sei.
obrigada pela recordação.
E.
Cozinha dos Vurdóns
Gosto muito desta música e também gostava de Norma Jeane!
ResponderEliminarNo início não gostava da célebre Marilyn, havia qualquer coisa... não sei explicar o quê. Depois, rendi-me à beleza loura e inconfundível de Monroe.
Também gosto da música do Elton John que postou!
Beijinhos. :)
Era uma figura frágil, insegura, infeliz que nos "toca"... E tão bonita.
ResponderEliminarElton John tem canções que são únicas! Outro frágil...
Um beijinho para as minhas amigas sensíveis...
o falcão
Que interessante, nunca vi o Elton John como frágil! E não sei porquê...
ResponderEliminarAcho-o um pouco egoísta!
Beijinhos. :)
Ó Ana, isto são "intuições"... Não se esqueça da carapaça de egoísmo que esses "deuses" têm,para se defender. Mas... lá dentro como é?
ResponderEliminarAté me posso enganar...
beijinhos
Vá ouvir a outra canção, "Good bye yellow brick road" -foi sempre uma das minhas preferidas.
Gosto muito da música!
ResponderEliminarOlá amiga,
ResponderEliminarEsta é uma das muitas canções bonitas de Elton John...
Quanto a Marylin, inicialmente enfileirava num arquétipo, que a diminuia...só mais tarde apreciei realmente os seus filmes e fui compreendendo a mulher que se encontrava por trás do mito.
Excelente!
Beijos,
Manu